Pós-Graduação Uniplac: Especialização em Cosmetologia e Estética com últimas vagas abertas

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Cosmetologia e Estética da Uniplac. A especialização vem para dar continuidade aos estudos das mais variadas áreas da beleza no mercado. O curso é destaque na Universidade, e prepara o aluno para a área, que é um das mais exigidas na atualidade. A pós-graduação em Cosmetologia e Estética objetiva seguir estes passos, profissionalizando e qualificando ainda mais os atuantes da área.

Sua duração total é de 375 horas, com aulas nas noites de sextas e nos sábados, quinzenalmente conforme cronograma divulgado no primeiro dia de aula, com datas a serem confirmadas.

A relação de documentos necessários para a inscrição, bem como demais detalhes estão listados no Edital nº061/2014, disponível no endereço: http://uniplac.net/publicacoes/editais/5097.pdf

Mais informações: Setor de Pós-Graduação - (49) 3251.1000 / secretariapos@uniplaclages.edu.br