Comunicado sobre os resultados da Uniplac do ENADE

A Uniplac comunica que devido a problemas técnicos informados pelo e-MEC nesta segunda-feira, a divulgação dos insumos que compõem o Conceito Enade, o Conceito Preliminar de Curso (CPC) e o Índice Geral de Cursos Avaliadas da Instituição (IGC), referentes ao ano de 2013, prevista para o dia 27 de outubro, será definida em portaria específica do órgão, publicada no dia 29 de outubro.

O e-MEC informou ainda, que o resultado final dos Indicadores de Qualidade da Educação Superior será divulgado a partir de 10 de dezembro de 2014.

Assim que forem recebidas as informações finais e a liberação irrestrita de divulgação pelo e-MEC, a Uniplac comunicará seus resultados à imprensa e à comunidade.