Atleta bolsista da Uniplac compete na regional Centro-oeste do JASC

Após conquista da uma vaga para a competição o foco  é a 54º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina

O acadêmico do curso de Direito da Universidade do Planalto Catarinense, Ary Madruga Neto,  bolsista atleta representante da universidade compete na equipe de voleibol masculino de Lages da etapa Regional Centro-oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina na cidade de Joaçaba no campus da UNOESC do dia 17 a 22 de outubro.

Participaram da competição nove equipes, dentre as quais, Lages, na primeira etapa obteve uma vitória sobre Agrolândia por 3x1, e uma derrota para a atual campeã do regional, Pinheiro Preto, por 3x0. Na fase eliminatória, a equipe venceu capinzal por 3x1. Já na semifinal conquistou uma vaga para o 54º JASC, com vitória sobre Pouso Redondo por 3x1. No entanto, na final, fomos superados novamente por Pinheiro Preto, por 3x1, em um jogo muito equilibrado, disputado ponto a ponto, com parciais de 25x18, 23x25, 23x25 e 23x25, ficando com a segunda colocação. Este resultado foi marcado pela superação da equipe, que melhorou seu desempenho a cada jogo.

A equipe lageana busca agora um bom resultado no 54º JASC que acontecerá do dia 15 a 25 de novembro em Itajaí.