Comunicado Uniplac: Retorno das aulas no dia 21 de outubro

A Uniplac reforça o comunicado a seus acadêmicos e professores que, por conta da situação emergencial de danos causados pela tempestade de granizo da última segunda-feira (13), está com suas atividades acadêmicas - aulas -  suspensas , retornando à normalidade no dia 21 de outubro.

Todos os prédios - blocos de sala de aula, administrativo da Fundação e Reitoria, Biblioteca, Salão de Atos, Centros de Ciências Tecnológicas e da Saúde, Centro de Convicência, Centro de Ciências Jurídicas - tiveram seus telhados danificados e com isso tiveram também suas estruturas invadidas pela água da chuva. Os técnicos e funcionários trabalham no reparo dos danos, na organização e limpeza dos espaços danificados.

Assim o atendimento e a prestação de serviços aos acadêmicos está impossibilatado e a Universidade informa que:

- Os boletos podem ser impressos normalmente pelo site da Universidade, no Portal Uniplac (www.uniplac.net);

- Haverá expediente interno a partir de amanhã, 16 de outubro;

- Renovações de livros dentro do prazo podem ser feitas no sistema da Biblioteca (http://200.135.4.253/pergamum/biblioteca/index.php )

- Entrega de livros fora do prazo ou devolução devem ser feitas a partir de  terça-feira (21), quando a Biblioteca voltará a funcionar ;

- As inscrições para o Vestibular de Verão devem ser realizadas diretamente no site da ACAFE (http://www.acafe.org.br/new/vestibular_2015_1/hotsite/index.php );

- Dia 20 de outubro, segunda-feira, conforme ato normativo de 1º de setembro, a Uniplac estará em recesso relativo ao Dia do Professor e do Técnico Administrativo e;

- Aulas normais a partir do dia 21 de outubro, a próxima terça-feira.

A Instituição conta com a  compreensão de todos e apresenta escusas por transtornos decorrentes desta situação.

Universidade do Planalto Catarinense