II Simpósio de Fisioterapia acontece nos dias 13 e 14 de outubro

Acontece na próxima segunda e terça-feira, 13 e 14 de outubro o II Simpósio de Fisioterapia do curso de Fisioterapia da Uniplac. Voltado para alunos e profissionais da área, o Simpósio contará em sua programação com palestras e workshops que abordarão os mais variados temas dentro da prática profissional da área.

Tratamentos alternativos e complementares, pesquisa, prevenção, avaliação e tratamento em gestantes, exercícios para diabéticos entre outros temas serão ministrados por renomados profissionais.

A abertura do evento acontece no dia 13, às 19h30 com o palestrante Alexandre Acosta, que irá abordar o tema “Uma clínica, 4 gerações. E agora?”. No dia 14, as atividades têm início no período da tarde, a partir das 13h30 com workshops, e vai até o fim da noite, às 22h20.

Informações completas sobre a programação do simpósio podem ser encontradas no hotsite do evento: (http://www.uniplac.net/simposiofisio2014/ ), e também no e-mail fisioterapia@uniplaclages.edu.br

Serviço:O que: II Simpósio de FisioterapiaQuando: 13 e 14 de outubro Onde: Palestra de Abertura no Auditório CCJ | Workshops no Centro de Ciências da Saúde Uniplac Informações:  fisioterapia@uniplaclages.edu.br