Test Drive - Feira das profissões inicia nesta quarta-feira (08)

Test Drive propicia o conhecimento das áreas de mercado de trabalho aos alunos de terceiro ano do Ensino Médio

Os corredores e espaços da Uniplac receberão  milhares de estudantes do Ensino Médio durante os dois dias de visitação ao Test Drive – Feira das Profissões 2014. Já são mais de 50 escolas agendadas apara o evento, com um total de mais de 2.400 visitantes.

O Test Drive - Feira das Profissões acontecerá nos dias 08 e 09 de outubro de 2014 na Uniplac com o objetivo de auxiliar no processo de opção profissional dos alunos de terceiro ano do Ensino Médio. São apresentados os cursos e a estrutura da Universidade, assim como na feira de profissões acadêmicos e professores, profissionais das diversas áreas do conhecimento ficam a disposição para dar informações aos visitantes.

O Test drive acontecerá paralelamente à Mostra Científica, iniciada na noite de ontem,  onde palestras, oficinas e apresentações de trabalhos são realizados como forma de socialização do conhecimento gerado na Universidade. A Mostra acontece até  09 de outubro.