Equipe do Ministério da Saúde visita a Universidade

Nesta terça-feira (3), a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) recebeu os técnicos da divisão de convênios do Ministério da Saúde em Santa Catarina para verificação in loco do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade. De acordo com a coordenadora do curso, professora Paola Arantes, essas visitas fazem parte da rotina de trabalho por conta do convênio firmado com a Instituição. “Nesta etapa, os técnicos verificam quais são as condições do programa oferecido pela Uniplac, como serão feitos os pagamentos e prestação de contas, por exemplo”. A Uniplac está com as inscrições para residência em Medicina de Família e Comunidade abertas até o dia 4 de novembro.