Test Drive: Coordenação e guias tutores do evento realizam o roteiro de visitação

Durante a tarde desta quinta-feira, dia 02, os colaboradores da Uniplac – técnicos e professores – participaram de uma capacitação para o recebimento dos alunos que visitarão a Universidade na próxima semana durante o Test Drive – Feira das Profissões.

Foi realizada uma visitação a cada um dos locais que está no roteiro do evento, sob a orientação do setor de Apoio Comunitário, e dadas as informações principais sobre cada espaço, que deverão ser repassadas aos visitantes.

O Test Drive acontecerá nos dias 08 e 09 de outubro de 2014 na Uniplac com o objetivo de auxiliar no processo de opção profissional dos alunos do 3º ano do Ensino Médio, de escolas públicas e privadas. São esperadas 43 escolas, totalizando mais de 2.300 alunos.