Realizado o lançamento do ENADE 2014

Durante a noite de ontem (1º) aconteceu o lançamento do ENADE 2014 na Universidade do Planalto Catarinense, com a abertura da campanha e das oficinas preparatórias para as provas do Exame que acontecerá em 23 de novembro deste ano.

Sob a organização dos setores de Avaliação Institucional (CPA) e Projeto de Apoio Pedagógico  - ProAPe acontecerão, ainda nos meses de outubro e novembro, encontros com oficinas das áreas de Português, Matemática e Atualidades, buscando a atualização e apoio aos alunos que farão  as provas.

Neste ciclo avaliativo do ENADE, estarão convocados os alunos pertencentes aos cursos da Uniplac de Licenciatura em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História,  Letras , Matemática, Música, Pedagogia e Química, e, ainda,  os cursos de Bacharelado de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação; Tecnólogo em Automação Industrial.

O evento contou com uma apresentação musical ao encargo dos alunos do curso de Música.