O Test Drive 2014 está chegando e contará com a visita de mais de 2.200 alunos do Ensino Médio

“Escolha, curiosidade, futuro, profissão conhecimento”, estas são palavras  que permeiam os corredores e espaços da Uniplac durante os dois dias de visitação dos alunos do terceiro ano do Ensino Médio,  que acontecem durante a próxima semana na Universidade do Planalto Catarinense.

O Test Drive - Feira das Profissões acontecerá nos dias 08 e 09 de outubro de 2014 na Uniplac com o objetivo de auxiliar no processo de opção profissional deste público, que está saindo do ensino médio. São apresentados os cursos e a estrutura da Universidade, assim como na feira de profissões acadêmicos e professores, profissionais das diversas áreas do conhecimento ficam a disposição para dar informações aos visitantes.

Até o dia de hoje (02)  dezenas  de escolas agendaram horários para participar da Feira totalizando um número de mais de 2.200 alunos visitantes.

O Test drive acontecerá paralelamente à Mostra Científica onde palestras, oficinas e apresentações de trabalhos são apresentadas como forma de socialização do conhecimento gerado. A Mostra acontece de 06 a 09 de outubro.