Os mais belos filmes de turismo do mundo estarão na Uniplac

O Salão de Atos da Uniplac vai se transformar em uma sala de cinema nos dias 9 e 10 de agosto para receber toda comunidade acadêmica e externa durante o evento itinerante do Tour Film Brazil. Nesses dias serão exibidos os filmes premiados pelo Festival Internacional de Filmes de Turismo e Cifft (Commité International des Festivals du Film Touristique). Durante os dois dias de evento na Uniplac, os participantes poderão assistir a palestras com Jorge Oro e aos filmes vencedores de 12 categorias diferentes e três especiais, gratuitamente. Na lista das obras do segundo dia está o audiovisual produzido na região e por joaquinenses, intitulado “Serra Catarinense, um paraíso nas quatro estações do ano”. Essa é uma oportunidade para as destinações turísticas mostrarem seus de divulgação, além de promover o intercâmbio profissional e o fomento à indústria do audiovisual para o turismo. A programação completa encontra-se disponível na página da Uniplac na internet em “eventos”.