Sesc de Lages realiza projeto voltado para conscientização da compostagem

Abertura do evento hoje, na Uniplac

Entre os dias 30.de setembro  e 17de outubro o Sesc Lages realiza o projeto Sesciência – Mostra de Compostagem. O objetivo do projeto é promover a divulgação científica e tecnológica para um público de diferentes idades, possibilitando o conhecimento das ciências, a investigação, a experimentação e a aquisição de novos conhecimentos que completam as atividades do ensino regular.

Durante a mostra serão realizadas palestras e exposições de técnicas de compostagem, além de oficinas abertas para estudantes do ensino fundamental e médio da rede pública, universitários, professores e a comunidade em geral, com atendimento gratuito.

A abertura acontece hoje, às 19h no Salão de Atos da Uniplac. São convidados a participar os representantes das instituições, diretores, estudantes e professores das escolas com envolvimento nos projetos de destinação de resíduos.

Mais informações com a coordenadoria do projeto Sesciência pelo telefone: 49 3222.3936