Professor Elson Bastos assume a Pró-Reitoria de Ensino

A partir desta segunda-feira (3), a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) tem um novo Pró-Reitor de Ensino. Professor Elson Rogério Bastos Pereira assume o cargo em substituição a professora Marilane Wolff Paim. Egresso do curso de Letras da Uniplac, formado em 1978, Elson atua como docente na Instituição há cerca de 16 anos. Sua carreira como professor em escolas estaduais se aproxima das quatro décadas. Nesse período já foi diretor de escola e coordenador regional de educação. Ele também assumiu, entre os anos de 2007 e 2008, a Secretaria Acadêmica da Uniplac. Atualmente, é consultor educacional da Gerência Regional de Educação de Lages e presidente do Conselho Municipal de Educação. Para ele, responder pela Pró-Reitoria de Ensino de uma instituição com 4 mil alunos e uma história de mais de 50 anos requer muito comprometimento e responsabilidade. “Esse é mais um grande desafio, mas a vida é um eterno aprender. E com o apoio de todos, acredito que nosso trabalho será de sucesso”.