Curso de Scrum inicia amanhã na Uniplac

Inicia amanhã (27) na Uniplac o curso de extensão de Scrum. O Scrum designa uma metodologia usada para uma gestão dinâmica de projetos, sendo muitas vezes uma prática relacionada com o desenvolvimento ágil de software.

O curso falará sobre como atender as necessidades do mercado de gerenciamento de projetos utilizando os recursos, ferramentas e técnicas ágeis.

Ele será ministrado por Fábio Cruz, e tem como objetivo preparar os alunos para atuarem na área de programação utilizando o método, a fim de comprovar sua eficácia e validar seu uso em ambientes de desenvolvimento de tecnologias da informação.

Ele terá carga de 16 horas, e acontecerá nos dois próximos sábados (27.09 e 04.10), e já está com inscrições encerradas.

Mais informações: http://www.fabiocruz.com.br/scrum-lages/