Sesc de Lages em parcerias com a Uniplac prepara atividades em alusão ao Dia da Mulher

Curso de  Cosmetologia e Estética da Uniplac estará presente nas ações

Inicia amanhã (6) as atividades do Sesc Saúde – Mulheres em foco. O evento, em alusão ao Dia da Mulher trará diversas atividades a toda a comunidade.

Das 13h30 às 17h, no calçadão da Praça João Costa acontece o Saúde na Praça. Também nesta sexta-feira, às 20h acontece uma palestra interativa/consultoria Moda x Estilo, com Carolina Bastos, de Florianópolis. O evento acontecerá no auditório da CDL. As abordagens serão o que está na moda, quais os estilos e como se encontrar neles.

No sábado haverão duas atividades, Mecânica básica de carros para mulheres, das 8h30 àS 11h30 na Fiat Globo Planalto, e o Sesc Saúde, das 15h às 21h no Lages Garden Shopping.

No dia 8 acontece ainda o evento Pedal Rosa, na praça Joca Neves com início às 14h.

As atividades contarão com a participação das acadêmicas do curso de Cosmetologia da Uniplac, que estarão prestando atendimento e cuidados de beleza às visitantes nos locais de forma gratuita.

Mais informações: (49) 3222.3936