Acessibilidade é debatida na Uniplac

Durante todo este dia 22 de setembro acontece na Uniplac o Seminário de Acessibilidade. O evento organizado pelo curso de Arquitetura e Urbanismo, objetiva  mobilizar uma ação que reforce o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência com a participação da sociedade acadêmica em busca de uma universidade mais inclusiva.

O evento tem duas atividades distintas, a primeira no período da manhã  tratou do tema “Mobilidade espacial dentro da Uniplac - trocas de experiências, contou com  o envolvimento de acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Fisioterapia e também da Associação  de Portadores de Necessidades Especiais de Lages e da GERED.

À noite às 19h, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac acontece a palestra “Acessibilidade”, com a engenheira Márcia Manduca, do Instituto Brasil Acessível.

O evento tem o custo de R$5,00 de inscrições para quem desejar certificação.

Informações: arquitetura@uniplaclages.edu.br