Alunos de Segurança do Trabalho do CEDUP visitaram a Uniplac

No dia 12 de setembro alunos e professores do curso de Segurança do Trabalho do CEDUP realizaram uma visita técnica à Universidade do Planalto Catarinense, para conhecer  os laboratórios e as condições de segurança do trabalho.

Dentre as verificações realizadas juntamente com a técnica de segurança do trabalho da Uniplac Emily Oliveira, estavam o grau de risco dos ambientes, riscos existentes e as adequações das instalações da universidade.

A visita teve também o acompanhamento do setor de Apoio Comunitário da Uniplac, com o Viva Universidade, que apresentou aos alunos do CEDUP os cursos, as modalidades de bolsas e as estruturas físicas de laboratórios que a Universidade dispõe.