Requerimento para Avaliação de Proficiência para o próximo semestre poderá ser solicitado hoje

Provas acontecerão no primeiro semestre de 2015, com datas a serem divulgadas por meio do Calendário Acadêmico

Os estudantes que queiram comprovar o aproveitamento de estudos em disciplinas a serem cursadas no primeiro semestre de 2015 poderão requerer a Avaliação de Proficiência somente hoje (18).

A avaliação será realizada também no ano que vem, conforme Edital da graduação e disposto no Calendário Acadêmico.

A Banca de Avaliação, ao receber o requerimento da Avaliação de Proficiência, deverá elaborar uma prova, ou avaliação escrita que contemple todo o conteúdo programático da disciplina, a qual será aplicada em data definida no semestre 2015/1, a ser divulgada no Calendário Acadêmico e em Edital a ser publicado.

O aluno poderá solicitar a avaliação em qualquer disciplina do curso, desde que atenda as condições listadas no Edital nº 174/2014: http://uniplac.net/publicacoes/editais/5439.pdf

O valor da inscrição é de R$ 450,00.

Mais informações: 3251.1022