Equipe Internacional de Lages F7 é campeã da Copa Santa Catarina

O Inter de Lages F7 masculino competiu na Copa Santa Catarina, disputada em Garopaba nos dias 20 e 21 de setembro, sagrando-se campeão. Além do primeiro lugar  a equipe de Lages também ganhou o título de defesa menos vazada da competição.

O time de Lages dividiu chaves com times muito nivelados e na final enfrentou a equipe favorita na competição, o Metropolitano,  vencendo de virada por 2 a 1.

Este foi o primeiro título de âmbito estadual da equipe, que representa o Colorado Lageano nas competições de futebol sete (ou futebol suíço). A Copa Santa Catarina era uma das três principais competições previstas para o calendário do Inter de Lages F7, que pretende disputar ainda o Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil.

O time da serra estreou novo uniforme, em que exibe a logomarca da Uniplac como apoiadora.