Uniplac é Top mais uma vez

A semana foi de comemoração na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Pela 11ª, vez a Instituição recebe o prêmio Top f Mind, iniciativa do Jornal A Notícia e do Instituto Mapa. Na noite de quarta-feira (28), o Interventor, Walter Manfroi, representou a comunidade acadêmica e toda região serrana no evento que homenageou as marcas mais lembradas em Santa Catarina. No segmento Universidade/Faculdade, na região da Serra Catarinense, a Uniplac foi apontada pelo público como a mais presente. “Sentimos um orgulho imenso ao saber que as pessoas continuam acreditando na Uniplac. Receber o prêmio novamente e por tantas vezes, nos encoraja ainda mais a lutar por esta Instituição que é de toda a população serrana”, diz Manfroi. Na pesquisa, foram entrevistadas mais de 2,4 mil pessoas nas principais cidades e regiões de Santa Catarina. O Top f Mind objetiva identificar as marcas, cidades e empresas que são referencia, avaliando o grau de popularidade e de prestígio dos consumidores.