Nova diretoria da Associação Amigos do Museu Histórico Thiago de Castro tomou posse

A Associação Amigos do Museu Histórico Thiago de Castro empossou na noite de ontem (09) seus novos dirigentes em solenidade realizada nas dependências do Museu. A entidade desenvolve trabalho voluntário de apoio à preservação do acervo histórico-cultural de Lages e região.

O professor da Uniplac e presidente da Associação nos últimos anos, Fernando Luiz Pagliosa transferiu o cargo à Alexandro Molleri Reis, que juntamente com os demais membros, dentre eles professores representantes da Uniplac, tomaram posse, ficando a diretoria com a seguinte composição:

Presidente: Alexandro Molleri Reis Vice-presidente: Jary André Carneiro Tesoureiro: Walter Hoeschl Neto 1ª Secretária: Lourdes Caron 2ª Secretária: Suzane Faita Conselheiros fiscais: Marilu Diez Lisboa, Rita de Cássia Timmermann Branco e Geraldo Antônio da Rosa.

A manutenção e a promoção de aprimoramentos no desenvolvimento das atividades do Museu por meio de parcerias são papéis da Associação, segundo o seu presidente eleito Alexandro Molleri Reis, e a operacionalização de parcerias para estas atividades é o objetivo dos dirigentes empossados.

O mandato dos novos dirigentes  é de dois anos, podendo qualquer um deles ser reconduzido até a posse de seus sucessores.