Pós-Graduação em Fisioterapia Ortopédica, Traumatológica e Desportiva está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização lato sensu em Fisioterapia Ortopédica, Traumatológica e Desportiva na Uniplac. As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de setembro, diretamente no Setor de Pós-Graduação da Universidade, localizado no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ).

O curso visa a capacitação de fisioterapeutas para o exercício profissional com portadores de disfunções ortopédicas, traumatológicas e desportivas nos mais diversos ambientes de atuação, oferecendo aperfeiçoamento teórico e prático, e respondendo a uma demanda do mercado que exige profissionais cada vez mais qualificados.

As aulas acontecerão quinzenalmente às sextas-feiras, das 18h40 às 22h30 e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, conforme cronograma divulgado no primeiro dia de aula. A carga horária total do curso é de 360 horas.

Serão disponibilizadas 26 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Mais informações podem ser encontradas no Edital nº 158, através do link: http://uniplac.net/publicacoes/editais/5412.pdf

Setor de Pós-Graduação:(49) 3251.1000secretariapos@uniplaclages.edu.br