Exposição sobre a história do livro está disponível para visitação na biblioteca da Uniplac

“Mostra Literária – A História do Livro” estará presente na Universidade até o dia 30 de setembro

Estará em exposição na Biblioteca da Uniplac durante todo o mês de setembro a Mostra Literária “A História do Livro”, uma realização do SESC.

A mostra foi elaborada com textos de Carlos Henrique Schroeder e design gráfico de Roberto Lanznaster, ambos de Jaraguá do Sul. Ela explica através de dez banners a trajetória do livro, desde a invenção do papel até os iPads, e é tema de fácil utilização em escolas e projetos ligados à literatura e temas correlatos.

Ela poderá ser visitada por toda a comunidade interna e externa, de segunda à sexta, das 7h30 às 22h e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 16h45.