Curso de Administração realiza oficina com professores

Na manhã do último sábado (6), o curso de Administração proporcionou aos professores membros de seu Colegiado uma oficina sobre avaliação, com o apoio pedagógico das professoras Lilia Oliveira, Lucia Ceccato e Marina Patrício de Arruda.

O coordenador do curso de Administração, professor João Irineu de Melo Küster destacou que foi uma ótima oportunidade para agregar novos conhecimentos, tanto pela competência das professoras quanto pela propriedade dos conteúdos apresentados.

Agradecendo aos 24 professores presentes na oficina, o coordenador enfatizou a importância do momento. “Com o comprometimento dos professores, o curso de Administração produzirá a avaliação interdisciplinar com a eficácia desejada por todos.”