Acadêmicos de Fisioterapia e Educação Física da Uniplac auxiliaram em maratona na serra catarinense

Durante o último final de semana aconteceu a 1ª Maratona de Aventura da Serra Catarinense – Amazing Runs, que contou com o apoio e participação dos acadêmicos da Uniplac.

A maratona, que aconteceu no dia 31.08, no Parque Nacional de São Joaquim contou com duas opções de percurso para os maratonistas, de 13km e 42km. Os kits dos atletas foram retirados no SESC de Urubici.

Os cursos de Educação Física e Fisioterapia da Uniplac estiveram presentes para dar todo o suporte necessário aos participantes da competição. Os acadêmicos capacitados ficaram totalmente à disposição para o auxílio durante os percursos da prova.

Esporte, meio ambiente, cultura e turismo correm juntos e representam um importante papel na construção de um mundo melhor.

Saiba mais sobre a Amazing Runs: http://www.amazingruns.com.br/