Simpósio de Educação Física segue com atividades até a noite de amanhã (5)

Durante toda a semana, acontece na Universidade o Simpósio de Educação Física – “Paradigmas Emergentes em Atividade Física e Saúde e o Esporte”. O evento conta com o debate e o ensinamento teórico-prático de diversos assuntos relacionados ao tema proposto.

Importantes profissionais fizeram parte das oficinas e palestras oferecidas aos acadêmicos e à comunidade externa participante até o momento. Na noite de ontem, a professora Esp. Laura Borges Foscarini realizou uma oficina com o tema “Treinamento Funcional” no Salão de Atos da Uniplac, enquanto o professor Esp. Paolo Max acosta foi responsável pela oficina “JUMP Class: do básico ao profissional”.

Hoje e amanhã o evento segue com mais contribuições:

Dia 4 de setembro

19h - Palestra 3: Drª Karin Rejane Coelho

Temática: “Síndrome Metabólica: eficácia da prática de atividade física”

Local: Salão de Atos

20h30 - Oficina 3: Prof. Esp. Paolo Max Acosta

Temática: “EXTREME FIGHT”

Local: Sala de Dança

Dia 5 de setembro

19h - Oficina 4: Esp. Karim Bevervanso

Temática: “Dança de Salão”

Local: Salão de Atos