Uniplac esteve em ação no bairro Petrópolis

Durante todo o dia desta-quarta-feira (03) professores e alunos dos cursos de Arquitetura, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia e Psicologia da Universidade do Planalto Catarinense, estiveram na praça Duque de Caxias no Bairro Petrópolis em atendimento à população.

Diversos serviços foram prestados, como pesquisa e levantamento de campo nas propriedades e residências do entorno da praça pelo curso de Arquitetura, demonstração de sistemas elétricos com o curso de Engenharia Elétrica, massagem e orientações em Fisioterapia, orientações sobre saúde bucal com Odontologia, recreação e pintura facial com o curso de Pedagogia, orientações de Psicologia, além de verificação de pressão e de peso e altura e orientações de saúde e de gestação e parto com o curso de Enfermagem.

Ação é parte da programação JA nos Bairros promovida pela RBS TV Lages e promove a participação comunitária com a reivindicação de melhorias na estrutura física e de atendimento público em saúde, cultura, lazer e esportes à população dos bairros Petrópolis e Gralha Azul. O Balcão do Cidadão também prestou atendimento na confecção gratuita  de documentos aos participantes. A próxima edição acontece no mês de outubro no bairro Penha.