Matrículas para Licenciatura em Educação Especial serão feitas a partir do dia 2

A partir desta segunda-feira, dia 2 de agosto, os candidatos classificados a participar da Licenciatura em Educação Especial na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) devem procurar a Instituição para efetivar sua matrícula no curso. Até o dia 5 de agosto, os funcionários da Unidade de apoio IV, localizada no segundo bloco, piso superior, estarão prontos a atender as oitenta pessoas que completam a lista dos novos alunos. A Pró-Reitora de Ensino, professora Marilane Wolff Paim, lembra que o horário de atendimento deste setor é das 8h às 11h30min, das 13h30min às 17h e das 18h30min às 21h30min. Ela ainda ressalta a importância de se fazer uma leitura minuciosa do edital número 053/2010, principalmente o ítem que trata da documentação para a matrícula. “A lista de documentos não é tão pequena. Por essa razão, os novos alunos devem tomar atenção e trazer tudo o que é solicitado”, orienta a professora. O início das aulas está marcado para a próxima sexta-feira, dia 6 de agosto.