Funcionários serão orientados sobre utilização de extintores de incêndio

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) fará nesta quinta-feira (5) à tarde uma série de orientações sobre como manusear os extintores de incêndio, em que momento utilizá-los e qual o tipo de extintor deve ser usado em situações envolvendo fogo. Todos os funcionários são convidados a participar da atividade. Para que os setores não parem o atendimento ao público, os funcionários farão revezamento. Cada membro da Cipa será responsável pela execução da atividade em determinado setor. De acordo com o presidente, Alessandro Liposki, a troca dos extintores deve acontecer na próxima semana. Por conta disso, a equipe resolveu repassar essas informações para o maior número possível de pessoas e utilizar o material disponível na Instituição.