Professores ingressantes na Uniplac terão capacitação

Buscando dar apoio e subsídios de informações para a realização do trabalho de seus  professores ingressantes a Universidade do Planalto Catarinense realizará uma Capacitação Docente nos dias 23 e 30 de agosto e dia 06 de setembro.

A Capacitação é direcionada aos professores ingressantes na Uniplac em 2014/2 e será realizada na sala 3308, localizada no Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac.

O objetivo desta atividade é de assegurar a prática pedagógica dos docentes, bem como a otimização do trabalho das coordenações dos cursos, garantindo melhor atendimento aos alunos nas questões relativas ao ato pedagógico e aos ordenamentos institucionais.

Assim, a Coordenação de Graduação da Uniplac reforça a importância da participação de todos os seus novos professores. Todos os participantes que tiverem no mínimo, 75% de participação nos encontros receberão certificação.

Mais informações e detalhamento da programação estão disponíveis no link: http://www.uniplac.net/capacitacaodocente2014/