Manual de Orientação sobre Avaliação de Aprendizagem foi apresentado à professores de Graduação

Na última quinta-feira, dia 14 de agosto, na Sala dos Conselhos realizou-se reunião com professores para apresentação do Manual de Orientação sobre Avaliação de Aprendizagem nos cursos de Graduação da UNIPLAC. Estiveram presentes professores representantes de cada curso, representantes da Comissão de Avaliação, Equipe ProAPe e Coordenadora de Graduação da UNIPLAC.

O encontro teve o objetivo de apresentar e discutir o Manual que foi elaborado para auxiliar a compreensão dos novos procedimentos para o processo de avaliação de aprendizagem nos cursos de graduação da UNIPLAC, conforme Resolução nº 131, de 08 de julho de 2014. Encontro similar ocorreu na semana anterior, com o mesmo objetivo, para alunos representantes dos cursos.

O encontro obteve êxito novamente e em breve estará disponível o Manual de Orientação sobre Avaliação de Aprendizagem nos cursos de Graduação da UNIPLAC, no Canal Direito do Professor e do Aluno.