Aula Inaugural dos Programas de Mestrado terá participação de pesquisadores internacionais

“Diálogos e reflexões sobre território e sustentabilidade” é o tema da aula inaugural dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade do Planalto Catarinense - Mestrado em Ambiente e Saúde e Mestrado em Educação - que acontece na próxima segunda-feira, dia 18 de agosto, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac, às 19h.

Dois pesquisadores internacionais ministrarão o tema, o professor Dr. Julio Plaza Tabasco da Universidade de Castilla - La Mancha e o professor Dr. Rafael Cáceres Feria da Universidade Pablo Olavide, de Sevilla, ambos da Espanha.

O evento, que marca o início do segundo semestre letivo dos cursos de Mestrado,  é gratuito e aberto para participação da comunidade acadêmica e comunidade em geral.

Serviço:

O que: Aula Inaugural dos Programas de Mestrado Uniplac Dias: 18/07/2014 Horário: 19h Local: Uniplac - Auditório do Centro de Ciências Jurídicas Informações:  (49) 3251.1108