Projeto Migrar: iniciada a transição do sistema acadêmico e corporativo da Uniplac

A partir das 23 horas desta terça-feira, dia 12 de agosto, inicia a migração efetiva do sistema acadêmico e corporativo da Uniplac para as novas plataformas da TOTVS.

O processo que é realizado pelo Núcleo de Informática da Uniplac - NIU, com o suporte das empresas TOTVS e Al-Wi, levará alguns dias para ser finalizado e, por isso, acontecerá neste período do mês de agosto, aproveitando o feriado desta sexta-feira (15) e este final de semana, assim os trabalhos são otimizados, causando o mínimo de interferência nos processos de uso pelos alunos, professores e técnicos administrativos das ferramentas do sistema.

A Uniplac trabalha para que a migração se dê de forma mais tranquila possível, mas instabilidades poderão ocorrer até que todos os dados sejam migrados e que o sistema seja processado por completo na nova plataforma.

Vale ressaltar que a impressão de boletos referentes à mensalidade para pagamento pelos acadêmicos ocorrerá por meio do Canal Direto no site da Uniplac.

A Uniplac agradece a compreensão de toda a comunidade acadêmica.