Uniplac continua sendo a mais lembrada na região

Pela décima primeira vez, a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) é apontada como a marca mais lembrada no segmento universidade/faculdade na região serrana e recebe o prêmio Top of Mind. Promovida numa pareceria entre o Instituto Mapa e o jornal A Notícia, a pesquisa contou com a colaboração de 2,4 mil entrevistados, revelando alguns campeões de marcas nas mesorregiões de Santa Catarina. O interventor da Fundação Uniplac, Walter Manfroi, representará os mais de 4 mil alunos e 660 funcionários da Uniplac no evento de premiação que acontece nesta quarta-feira (29) na FIESC, em Florianópolis. “A indicação no Top of Mind consolida a grandeza dessa Instituição que tem mais de 50 anos de história no ensino superior em nossa região”, ressalta o Interventor. Além da premiação, a marca Uniplac, vencedora do Top of Mind, será divulgada em um caderno especial do AN na quinta-feira, dia 29.