Recepção aos calouros da Uniplac foi realizada nesta segunda-feira

Realizada durante o dia de ontem (11) a recepção aos calouros, os novos alunos dos cursos de Graduação da Universidade do Planalto Catarinense.

Alunos  ingressantes no segundo semestre nos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção foram recepcionados pela diretora executiva da Fundação Uniplac, Elusa Camargo e pelo reitor, Luiz Carlos Pfleger, além de gestores dos setores de Coordenação de Graduação, Extensão, Pesquisa, Biblioteca e  Apoio Comunitário.

Assim, os novos alunos  puderam conhecer um pouco dos setores, serviços e processo de atendimento e manutenção da sua Universidade.