Docente do Mestrado em Ambiente e Saúde ministrou palestra em evento internacional

A professora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado em Ambiente e Saúde (PPGAS) Dra. Bruna Silva ministrou palestra no I Workshop Internacional de Sistemas Integrados de Produção Agropecuária "Ovinocultura de Corte", evento realizado na Universidade Estadual Paulista na cidade de Botucatu nos dias 24, 25 e 26 de julho.

O evento contou com a participação de estudantes, pesquisadores, produtores e profissionais do Brasil e da Nova Zelândia que elevaram o nível das discussões sobre a revolução dos sistemas integrados no cenário rural.  Na oportunidade a Profa. Dra. Bruna ministrou palestra com o tema "Efeito dos sistemas integrados de produção agropecuária no controle da contaminação da pastagem por parasitas gastrintestinais de ovinos". Segundo a professora a participação em eventos como este confere importante visibilidade ao PPGAS.