Lazer para Todos: Uniplac participou de mais uma edição da ação

Atividades esportivas, doces e muitas brincadeiras fizeram parte da programação na tarde de sábado

Diversas atividades recreativas, esportivas e sociais foram realizadas na tarde do último sábado durante mais uma ação do Projeto Lazer para Todos, no bairro Maria Luiza em Lages.

Futebol, basquete, vôlei e cama elástica, maquiagem e pintura faciais, distribuição de Pipocas e algodão-doce foram algumas das atividades desenvolvidas, com foco nas crianças e adolescentes participantes.

Ainda, simultaneamente, a parte das ações sociais foi oferecida pelo Balcão Cidadão.  Foram fornecidas 87 Carteiras de Identidade, 240 Cartões do SUS e 80 Cadastros de Pessoa Física. Todas as fotografias foram fornecidas gratuitamente pela administração municipal.

A Uniplac é parceira do Projeto que terá sua próxima ação realizada na metade do mês de setembro, no bairro Cristal.

Com informações da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Lages.