Realizada reunião para apresentação de Manual de Orientação sobre Avaliação de Aprendizagem

Aconteceu na noite da última quinta-feira, na Sala dos Conselhos, uma reunião com alunos para a apresentação do Manual de Orientação sobre a Avaliação de Aprendizagem nos cursos de Graduação da Uniplac.

Estiveram presentes alunos representantes de cada curso, o Presidente do DCE, representantes da Comissão de Avaliação, a equipe da ProAPe, e a Coordenadora de Graduação da Universidade, Aline Dallazem.

O encontro teve como objetivo apresentar e discutir o Manual que foi elaborado para auxiliar a compreensão dos novos procedimentos para o processo de avaliação de aprendizagem nos cursos de graduação da Uniplac, conforme Resolução nº 131, de 08 de julho de 2014 (http://uniplac.net/publicacoes/resolucoes/5302.pdf).

A comissão organizadora do encontro entende este momento de extrema importância e sucesso, sendo que a intenção é de que estes alunos sejam os propagadores destas informações em cada um dos cursos