SEDE Serra acontece na próxima semana em Lages

Acontece nos dias 11 e 12 de agosto, em Lages, no auditório do Colégio Bom Jesus Diocesano o 2º SEDE Serra – Seminário de Desenvolvimento da Serra Catarinense, realizado pelo Correio Lageano. A Uniplac é uma das patrocinadoras do evento.

O Sede Serra apresentará, durante estes dois dias, nomes que trarão palestras com importantes temas relacionados ao desenvolvimento econômico e empresarial da Serra Catarinense. O seminário é dirigido a empresários, gestores e administradores da iniciativa pública e privada, e acadêmicos. O valor da inscrição para dois dias é de R$ 70,00. Para estudantes, o valor é de R$ 35,00 mediante apresentação da carteira de estudante. O evento garante, ainda, certificação de 6 horas extracurriculares.

Os palestrantes e a programação completa podem ser encontrados no site: http://www.clmais.com.br/sedeserra/index.php