Eleições para nova gestão da CIPA/Uniplac acontecem nesta quinta-feira

Acontecem nesta quinta-feira (7) as eleições para a nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, da Uniplac.

Ao todo foram homologadas sete candidaturas. Os seis candidatos com maior número de votos na eleição serão responsáveis pela gestão 2014/2015, que seguirá até o mês de agosto do próximo ano. Os três candidatos mais votados serão titulares, enquanto os três restantes serão Suplentes:

Candidatura 01: Ivo Cezar da Silva – Patrimônio e Manutenção

Candidatura 02: Gisele Aparecida Duarte – SECERT

Candidatura 03: Janete Aparecida Lourenço Muniz – Biblioteca

Candidatura 04: Veralci das Graças Satiro – Patrimônio e Manutenção

Candidatura 05: Jary Carneiro Júnior – Meios

Candidatura 06: Paulo de Tarso Nunes – PROAPE

Candidatura 07: Marilândia Torquato de Jesus – Tesouraria

E eleição acontece das 8h às 12h, das 14h às 16h e das 18h às 20h30, com uma urna fixa no balcão frente ao Setor de Protocolo e uma urna volante que passará pelos setores entre as 18h e 20h30. Após a totalização dos votos, a atual Comissão divulgará o resultado.

Além dos seis candidatos eleitos, em seguida da votação também serão divulgados os nomes dos membros indicados pelo empregador. São mais três membros titulares e mais três suplentes que completam a CIPA, em um  total de 12 membros.

A CIPA da Uniplac tem como objetivo principal a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.