Eleições 2014: Justiça Eleitoral e Uniplac são parceiras na campanha para Universitário Voluntário

A Justiça Eleitoral, em parceria com instituições de ensino, abre as inscrições para Universitário Voluntário no processo eleitoral deste ano. Nas eleições, além do trabalho de mesário, os voluntários poderão desenvolver outras atividades eleitorais que poderão ser convertidas em horas de atividades extracurriculares.

Poderá ser voluntário o acadêmico em situação regular perante a Justiça Eleitoral, desde que seja maior de 18 anos, estudante de uma instituição conveniada, não seja candidato e não possua parentes de até 2º grau, ou cônjuges, como candidatos. Além disso, o participante não poderá ser filiado a partido político, autoridade ou agente pessoal, ou funcionário no desempenho de cargo de confiança do executivo.

As horas de trabalho serão convertidas em 30 horas de atividades extracurriculares para os acadêmicos interessados.

O cadastro deverá ser realizado em horário comercial (12h às 19h) pelos telefones: (49) 3222.8312 (93ªZE/SC) / (49) 3222.8316 (21ªZE/SC) / (49) 3222.8317 (104ªZE/SC), informando número do título de eleitor, e endereço completo atualizado.

Mais informações: http://www.uniplac.net/voluntarioseleicao/ | www.tre-sc.gov.br