Mostra Científica 2014: aberto o período de submissão de trabalhos

Estudantes da Universidade, professores, técnicos e comunidade externa podem submeter trabalhos

Em 2014 acontecem a XVIII edição da Mostra Científica, XVII Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão e o III Intercâmbio de Extensão, que integrados formam o maior evento realizado pela Universidade do Planalto Catarinense.

“Ciência para o desenvolvimento econômico e social” é o tema do evento deste ano, que acontece de 06 a 09 de outubro e que tem como objetivo,  integrar as essências da formação superior, através de exposições, debates, questionamentos e avaliação da produção científica, criando um espaço para troca de experiências entre professores, acadêmicos e pesquisadores de modo geral.

O período para submissão dos trabalhos de produção científica já está aberto e o prazo final  é dia 12 de setembro.

Os trabalhos desenvolvidos e apresentados para o evento devem contemplar um dos  seis eixos de conhecimento: 1. Desenvolvimento Regional e Sustentabilidade; 2. Educação, Cultura e Políticas Públicas; 3. Trabalho, Empreendedorismo e Tecnologias Sociais; 4. Cidadania, Participação Social; 5. Saúde, Ambiente e Qualidade de Vida; e, 6. Ciência Política e Tecnologia. Podem submeter trabalhos estudantes da Universidade, professores, técnicos e comunidade externa. A submissão deve ser realizada no site do evento: https://submissao.uniplac.net . Os critérios para inscrição, assim como formato dos trabalhos estão disponíveis no formulário de submissão. Serão lançadas em breve a programação oficial de palestras e oficinas, assim como as inscrições de autores e ouvintes.

Dúvidas e informações: Pró-reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação (Propepg), por meio dos telefones 3251.1009, 3251.1078 e 3251.1028.