Curso de Extensão da Uniplac visa apresentar as músicas e as culturas populares do Brasil

Estão abertas a inscrições para o Projeto de Extensão “As Músicas e as Culturas Populares Brasileiras”, organizado pelo curso de Licenciatura em Música da Uniplac, com o objetivo de auxiliar os profissionais da educação na construção de uma base teórica e de um material didático consistente para o ensino da música brasileira nas escolas.

As aulas terão início no dia 7 de agosto e seguirão até o dia 4 de dezembro. A carga horária do curso será distribuída em 18 aulas, com 4 horas de duração, todas as quintas-feiras.

O valor das inscrições será de R$ 95,00, mais três parcelas do mesmo valor. Ao todo, são oferecidas 15 vagas.  Alunos, ex-alunos da Universidade, assim como profissionais da comunidade interna e externa podem se inscrever.

Mais informações podem ser encontradas no Setor de Extensão da Uniplac, através do telefone (49) 3251.1028 ou do e-mail extensão@uniplaclages.edu.br