Últimos dias para inscrições nos cursos de Graduação da Uniplac

Inscrições para o Processo Seletivo de inverno encerram-se nesta sexta-feira (25)

Oito cursos de graduação da Universidade do Planalto Catarinense estão desde o final de maio recebendo inscrições para novas turmas com início das aulas no segundo semestre de 2014. O prazo de inscrições e matrículas é o dia 25 de julho, a próxima sexta-feira.

São mais de 220 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Odontologia Sistemas de Informação e Tecnologia em Cosmetologia e Estética da Uniplac.

Para inscreverem-se e realizarem suas matrículas os interessados devem procurar as unidades de apoio onde o curso está vinculado, das 9h às 11h30, das 14h às 17h e das 18h às 21h, entregar a documentação constante no edital 094/2014, disponível no site da Uniplac (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/5208.pdf) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 mais a matrícula que corresponde à primeira mensalidade do curso.

Além da entrega da documentação, são critérios para ingresso no seletivo de inverno a comprovação da conclusão de ensino médio e a ordem de inscrição, conforme número de protocolo.

O início das aulas está previsto para o dia 04 de agosto, conforme calendário acadêmico da Universidade.