Inter de Lages Futebol Sete tem agenda movimentada neste segundo semestre de 2014

O Inter de Lages Futebol 7 tem agenda movimentada neste segundo semestre de 2014. Em junho, venceu a Taça Ilha em cima do Avaí, e também disputou a Copa Let's.

No segundo semestre o time disputará além de campeonatos regionais, a Taça Brasil, Campeonato Catarinense e a Copa da Serra.

A Uniplac está junto com o Inter de Lages nesta temporada com o apoio concentrado nas categorias de base, estendido ao time profissional com a exibição de um selo no uniforme da equipe.  O time colorado Lageano de futebol 7, assim como a equipe de futebol feminino conta com acadêmicos bolsistas da Uniplac, que também é apoiadora dos times júnior, juvenil, do Internacional de Lages.

" data-media="https://data.uniplaclages.edu.br/noticias/4589.jpg'>