Conferência Serrana de Direito da OAB acontece em agosto na Uniplac

Acontece nos dias 7 e 8 de agosto, na Uniplac, a Conferência Serrana de Direito da OAB – Lages, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade.

A conferência terá início na quinta-feira (7), com credenciamento às 18h, seguida da abertura oficial às 19h e palestra inaugural às 19h30.

No dia 8 (sexta-feira), as atividades iniciam às 8h com a recepção dos congressistas, e seguem com atividades durante todo o dia, até às 17h. O encerramento das atividades acontece às 21h, na Associação Médica da Serra, com um jantar por adesão. O grupo The Headcutters, de Jazz e Blues, será responsável pela música durante o jantar.

Os ingressos estão à venda nas salas da OAB do Fórum Estadual de Justiça do Trabalho e na Coordenação do Curso de Direito da Uniplac, sob o valor de R$50,00 para Advogados, Juízes, Promotores e demais Servidores da Justiça; R$30,00 para jovens advogados e estudantes e R$60,00 para outros profissionais. Haverá entrega de certificados.

Informações no hotsite: http://www.uniplac.net/confoab2014/.