Curso abordará trajetória socioprofissional e aspectos do processo de aposentadoria

Durante os meses de agosto e setembro de 2014 será realizado na Universidade do Planalto Catarinense, na modalidade de Extensão, o curso “Aposentadoria: O que isto tem a ver comigo?”, que visa proporcionar aos seus participantes um espaço de reflexão e compartilhamento em grupo acerca de sua trajetória socioprofissional, contradições e ambiguidades envolvidas no processo de aposentadoria.

O primeiro encontro do curso acontece no dia 12 de agosto, das 17 às 22 horas e os seguintes nos dias 19 de agosto, 02 e 09 de setembro, sempre no período noturno.

As inscrições são recebidas até dia 09 de agosto por meio do site www.uniplac.net/sge, ao custo de R$ 35,00, pago com boleto bancário emitido no momento da inscrição.

Informações: Professora Dra,Vera Regina Roesler. Telefone (48) 9971-9404. E-mail: prof.vera.roesler@uniplaclages.edu.br