Seminário do PROESDE sobre Desenvolvimento do Planalto Catarinense acontece amanhã na Uniplac

Acontece amanhã, a partir das 8h o Seminário “Desenvolvimento do Planalto Catarinense: Limites e Possibilidades” vinculado ao Programa de Ensino Superior para o Desenvolvimento Regional – PROESDE.

O evento acontece no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Uniplac, e contará com a seguinte programação:

8h: Chegada dos participantes8h30: Abertura9h: Debate – Desenvolvimento do Planalto Catarinense: Desafios e possibilidades. Mesa: SDR de Lages, SDR de São Joaquim, GERED Uniplac (Debatedor)10h: Intervalo10h30: Continuidade dos trabalhos – Exposição e Debate12h: Almoço13h30: Mesa – Tópicos Especiais: Educação das Relações Étnico-Raciais. A questão social de Lages e Região. A questão ambiental. Debate dos tópicos apresentados.15h: Intervalo15h30: Debate16h: Encaminhamentos, avaliação e encerramento dos trabalhos.