Instituto das Águas e Biodiversidade da Serra Catarinense tem novo Conselho Diretor

Durante a última semana o Conselho Superior do Instituto das Águas e Biodiversidade da Serra Catarinense - IABio esteve reunido para a posse dos novos conselheiros e eleição para Presidente.

Eleito por maioria absoluta dos presentes na reunião o Sr. Marcio Andrade Pacheco presidirá o conselho superior do IABio,  órgão deliberativo, de controle e coordenação do Instituto.

Abaixo nova composição do Conselho do IABio  e as instituições que representam. Os diretores terão mandato de julho de 2014 a julho de 2016.

José Bruno Hartmann Neto - Prefeitura Municipal de Lages Marcio Rodrigues da Silva - Prefeitura Municipal de Lages Marcio Andrade Pacheco - Fundação Uniplac Maria Elisabeth M. Neves - Fundação Uniplac Vilso Isidoro - Fundação Uniplac Jeferson Rodrigo de Oliveira - Fundação Uniplac Luiz Carlos Pfleger - Uniplac Tatiane Muniz Barbosa - Uniplac Geraldo Antonio da Rosa - Uniplac José Batista da Rosa - Uniplac

O IABio

Criado em 2011 pela Fundação Uniplac o IABio tem como objetivo promover o desenvolvimento ambiental sustentável, além de prestar serviços de utilidade pública ou de interesse privado na área ambiental, desenvolver projetos técnicos na área de gerenciamento ambiental e planos de consultoria. Estudos e pesquisas, desenvolvimento de tecnologias alternativas, produção e divulgação de informações, assim como a criação e transmissão de conhecimentos técnicos e científicos através de eventos de capacitação também são atividades delegadas ao IABio.

Informações com a secretária executiva do IABio, Ana Clarice Granzotto.