Empresa incubada da MIDILages desenvolve aplicativo para empresa de logística

A Empresa Sistema Mob, incubada da Incubadora MIDILages foi responsável pela criação de um aplicativo da empresa JSL – Julio Simões Logística SA, voltado para smartphones.

O aplicativo desenvolvido pela Sistema Mob permite que seus usuários possam consultar a localização da rede de lojas Movida Rent a Car, filiais da JSL e postos conveniados, além de obter informações sobre o JSL Cartão e a rede de concessionárias da companhia.

Através dele, ainda é possível enviar sugestões sobre o atendimento da empresa, usar a opção “Street View” para ver o local de destino e o “como chegar” para ir até o local desejado.

Outra novidade é a opção para “Buscar Cargas”. Após a realização de um cadastro com os dados pessoais e do veículo, o motorista pode visualizar as cargas disponíveis e até se candidatar para transportá-las.

A JSL atua em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, prestando serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, de forma integrada, flexível e customizada.

Disponível para aparelhos Android, o aplicativo pode ser baixado na Google Play.